Nossos sonhos

em Home

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Sonhamos, e temos visto esta realidade, de vivermos com uma Igreja Evangélica Moderna, mas sem máscaras e sem "capas"! Buscamos a cada dia viver uma direção Apostólica entregue aos nossos Líderes, em que cada membro é o que é e na qual mostrar suas necessidades e anseios não significa ser exposto ao ridículo ou ao escárnio.

Sonhamos com uma Igreja, e já vivemos isso pela Graça de Deus, em que nossa Liderança é tão comum, tão simples, tão sincera e tão humana que a cada dia tem se parecido mais com Cristo!

Sonhamos com uma Igreja que, na autoridade do Espírito Santo, anuncia o Evangelho de Cristo "tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra" (Atos 1:8).

Sonhamos com uma Igreja que discipula, edifica e capacita seus membros para o serviço cristão (Lucas 10:2).

Sonhamos com uma Igreja em que cada membro ama a Deus e ao próximo como a si mesmo, a partir da prática de uma vida de devoção e comunhão (Lucas 10:27).

Sonhamos com uma Igreja que pense, e não seja guiada senão pela Palavra!