Sobre o Pastor

publicado por: Super User

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O Pr. Alexandre Pereira teve o início de sua carreira cristã no ano de 1990, ingressando no Seminário Metodista Bennett no ano de 1992, cursando o Bacharelado em Teologia. Ordenado no ano de 1998, iniciou a Igreja Apostólica Emanuel. Sentindo o desejo de obter mais conhecimento, ingressou na Fundação Educacional Unificada Campograndense (FEUC) no Curso de História e por fim ingressou no ano de 2004 no curso de Direito na Faculdade Brasileira de Ciências Jurídicas, encerrando o Curso de Bacharel em Direito no ano de 2009.

Durante essa trajetória, o Bispo ainda fez alguns cursos paralelos, como:

• Curso de Terapeuta Familiar - 2002 Seminário Teológico Transamericano Betel - São Paulo/SP
  • Curso de Gestão em Segurança Pública - 2003 UERJ - Rio de Janeiro/RJ
  • Curso de Psicologia Pastoral - 2003 Centro Evangélico de Missões - Viçosa/MG
  • Seminário de Aconselhamento Bíblico - 2004 Igreja Metodista de Pilares - Rio de Janeiro/RJ
  • Sagrado Bispo Primaz - 2007 - Rio de Janeiro/RJ
  • Conciliador Jurídico - 2008 - Rio de Janeiro/RJ